O que fazer quando Chuck Norris é por você

Essa história se passa há alguns meses atrás, só alguns amigos próximos ficaram sabendo do que rolou, mas agora vamos publicá-la!

Fui na casa de um brother meu com a minha esposa... Breja e churrascada prá festa de aniversário da esposa dele, acho eu... Enfim.. Tarde da noite saimos de lá e fomos ao ponto para pegar o onibus em uma rua um tanto quanto deserta e escura. Tudo normal, como sempre...Eu com uma bolsa hippie levando minha guitarra do ps2, alguns jogos, bebendo uma breja, caminhando sossegadamente com a minha mina. Eis que do nada me aparece um cara numa blusa azul, com a mão prá dentro da calça, falando prá passar celular e carteira... Minha mina deu um salto...Eu toquei o foda-se!!!

O cara parecia no desespero... A minha esposa começou a chorar de soluçar, e já ia passando o celularzinho dela, que tinha uns 3 meses de comprado... Acabou levando um tapa na mão...rsrsrsrs

Eu por outro lado, calmo (porém com a mão direita fechada e na esquerda segurando a breja) falei: "Aê truta...Aqui é tudo trabalhador honesto, na correria sempre e tú vem de melinsquencia querendo tirar nossos bagulhos?? Aê truta, segue andando, que o proceder é esse, tá ligado?" O acara ainda insistia na história... Falava que ia puxar a arma e a porra toda... Aí eu toquei o foda-se de vez: "Mano... Tú ta na nóia??" O cara falou que não "Então tú tá no desespero..." Falei isso, baixei a guarda e ia continuar até a andar de novo o caminho q eu estava fazendo... O cara ficou me olhando no olho, e eu com um belo sorriso de deboche do tipo Check-Mate. Aí o cara perdeu toda a compostura, começou a me chamar de "Cabra homem", e de outras coisas mais... Só que, como grande desgraçado que eu sou, não podia deixar isso barato... Sutilmente acabei chamando o cara de "Seu ladrãozinho de merda, aprende a roubar, otário".

Sei que no final das contas, eu sai ileso, minha mina saiu aos prantos, e o ladrão? Bem...Esse me deu até telefone e chorou como criança quando eu falei que os filhos dele o chamariam de "o bosta do meu pai"...

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Homem, de 20 a 25 anos, Portuguese, English, Sexo, Música, Coisas Ilícitas
MSN - morpheonephelin@hotmail.com

 
Visitante número: